O SEU JORNAL ON LINE: Email: portaldojunnior.blogspot.com



A SUA VISITA NOS ENGRANDECE

´Email: portaldojunnior@gmail.com: WhatsApp : 86- 99126969

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

NOTÍCIA DE SÃO BERNARDO-MA

MAIS UM MOTOQUEIRO VAI À LONA.




@- Nos últimos meses do corrente ano a cidade de São Bernardo tem tornado-se um palco de muitos acidentes, principalmente com motocicletas; o fato se dá por conta da falta de  fiscalização, bebidas alcoólicas e imprudência. O governo do estado e o governo municipal  através do DETRAN têm que tomar providências urgentes.
@- E o pior que está só começando, conforme o popular Pedro filho a HONDA- Parnauto, está vendendo na faixa de 1000 motos nesta região por mês; a maioria após a compra andam irregularmente.


@- Na foto acima você vê mais um jovem vítima de acidente: veja a reportagem de Yure Gomes:

@-Deu entrada ontem 17/12 as 21h00m, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, o motoqueiro Fábio Silva Santos 26 anos, residente em Luzilândia-PI, vitima de acidente de moto na Cidade de São Bernardo do Maranhão.


@-A moto que Fábio, pilotova se desequilibrou em um quebra-molas, em frente a Delegacia de Policia na Av. São Vicente no centro de São Bernardo-MA.  Na queda a vitima foi de encontro ao solo, sofrendo uma forte pancada na cabeça e escoriações pelo corpo, sendo removida do Hospital Municipal Felipe Jorge, daquele município maranhense para o HEDA em Parnaíba onde estar internado.


@- Este portal recentemente fez uma reportagem a respeito desses ilegais quebra-molas feitos sem nenhuma norma  técnica de trânsito, pois quem faz é alguém sem as regras de sinalização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário