O SEU JORNAL ON LINE: Email: portaldojunnior.blogspot.com



A SUA VISITA NOS ENGRANDECE

´Email: portaldojunnior@gmail.com

terça-feira, 5 de junho de 2012

ARAIOSES- ELEIÇÕES 2012

Manin vai reunir seu grupo




Valéria Leal
O prefeito de Santa Quitéria, Manin Leal deverá fazer uma reunião amanhã (5) no Country Club (o horário não foi revelado ainda) com seu grupo pra definir que vai ser ou não candidato a vereador já que Mano Gonçalves vai ser mesmo o vice de sua filha Valeria Leal.
Dizem será feito um chapão com os nomes de maior peso eleitoral e o restante das vagas será sorteado entre os candidatos chamados peixes miúdos. A ideia não agradou a alguns que dizem que não vão autorizar botar seus nomes em sorteio. Ou tem a vaga ou não tem.
Um nome tido como certo fora da lista do Manin é o de Raimundinho do Remanso que desde que foi preterido da condição de vice de sua filha se afastou do grupo.
Segundo tem dito, sua bronca com Manin não é pelo fato de não ser o candidato a vice de Valéria Leal e sim pela forma como isso ocorreu, onde Manin sequer se dignou a ter, antes, uma conversa com ele.  É importante que se saiba que Raimundinho do Remanso foi o primeiro a levantar a bandeira da política de Manin Leal em Araioses.

Haroldo e Chico do PT caem no gosto popular

Haroldo Cardozo e Chico PT
A dobradinha Haroldo Cardoso e Chico do PT como os cabeça de chapa para disputar a prefeitura de Araioses nas eleições de 7 de outubro repercutiu muito bem junto ao eleitorado da cidade. Oficialmente, só após a convenção dos partidos PDT, PT e provavelmente PTC, PTB e PSDB, que deve ocorrer dia 24 de junho, que o nome dos dois será divulgado para concorrer ao pleito, mas na boca do povo a aliança é tida como fato consumado.
O assunto já era para ter sido liquidado na reunião de sábado (2) no Plenário da Câmara Municipal de Araioses. Nela o PT se posicionou como pretendente a ao cargo de vice indicando o sindicalista Chico do PT como companheiro de Haroldo na majoritária.
Ocorre que Marcio Machado, que preside a Comissão Provisória do PTB, mostrou também interesse em compor a chapa, mas sem falar em nomes. Ficou de se reunir com os membros de seu partido mais tarde, mas essa reunião acabou não ocorrendo e o partido deve mesmo centrar suas forças para eleger alguns nomes para a bancada de vereador.
Com isso o nome dos dois passou a ser visto como certo na composição da chapa majoritária que tentará desbancar com a ajuda do povo Luciana Trinta do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário